Aula online sobre a carreira de maquetista

Ontem ministramos uma aula online para alunos do 1º período do Curso de Design de Interiores, do Centro Universitário – UNIESP, na Paraíba, após o convite da Professora Larisse Lima.

Karla Paiva falou sobre todo o caminho que trilhou desde que saiu de João Pessoa até a formalização da Sua Maquete, no Rio de Janeiro, entre outros temas, como construção de portfólio, mercado, orçamentos, materiais utilizados e ética na profissão.

Foi uma aula muito participativa e serviu para mostrar como estamos passando por um período de transformação na educação, bem como na maneira de adquirir conhecimento.

Gostaríamos de agradecer à Professora Larisse Lima pela oportunidade, aos estagiários Isabella Melo e Felipe Pontes Gonçalves, que ajudaram na organização e alunos que assistiram à aula. Estamos disponíveis para outros convites!

Obrigada!

Compartilhe em suas rede sociais

2 Replies to “Aula online sobre a carreira de maquetista”

  1. Aluizo Nunes says:

    ???????muito bom. Sou ex-aluno do IESP curso superior de Produção Publicitária e ex- professor de Fotogrqfia Publicitaria. Tenho um apreço enorme possa instituição. Parabens Karla. Sucesso.

    Responder
    1. Marketing Sua Maquete says:

      Muuuuito obrigada, Aluizo. Foi um grande prazer contribuir com os alunos e a instituição!
      Espero por mais convites 🙂

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *